segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fate Zero - LiSA

Olá meus queridos.
Bom essa semana nós fãs ficamos desanimados por saber de uma noticia.
Fate Zero esta em pausa, somente em abril. T_T
Bom essa semana estava vendo uns videos no youtube, e fiquei surpresa ao ver o video da responsavel por imprestar a voz da abertura Oath Sign (amo demais essa musica) da série Fate Zero, LiSA. Um video ao vivo Anime Festival Asia 2011, LiSA cantando o tema de abertura.
Voz unica, tanto versão estudio e ao vivo, essa é LiSA.

Falando um pouco de LiSA
A cantora LiSA lançou seu primeiro single “oath sign“. E estreou na Oricon diário, e vem se mantendo no Top 10 nos dias seguintes. LiSA possui contrato com a gravadora Sony Music Entertainment. Ela ficou conhecida por ser a vocalista da segunda geração do Girls Dead Monster.
Este ano, fez seu debut solo com o álbum “Letters to U“, lançado em 20/04 e ficou em #14 na Oricon semanal com 7.686 cópias vendidas. LiSA também é vocalista da banda de rock Love is Same All, e que é de onde vêm seu nome artístico.

Oath sign é tema de abertura do anime “Fate/Zero“. O single foi lançado em três versões: regular, limitada e anime. A limitada vem com DVD contendo clipe da faixa-titulo (euu queroooooooooooooooooooooooooo ><), enquanto que a edição anime possui uma tracklist diferente.
Oath sign é uma forte, seja no instrumental e na voz de LiSA. E gostei muito, fazendo você fica grudado ao escutar do início ao fim. Encaixou perfeitamente como tema do anime, sendo uma da melhores temas de abertura do ano.


LiSA Anime Festival Asia 2011

Yue-chan fala

Bom, ao assistir o primeiro episodio do Fate Zero, nossa digo que foi uma tortura (mais de quarenta minutos só o primeiro episodio e ja inicia sem a abertura, nao foi facil pra mim >_<)
Mas quando finalizou o primeiro episodio NOSSA, o final foi muito empolgante e abertura perfeita para o anime... cenas que encaixam perfeitamente na musica. *-*
O tema de abertura foi amor a primeira vista, linda demaiiiiiiis *-----*
Me apaixonei pela musica s2
E me tornei fã da LiSA!
Um voz unica, contagiante... é a LiSA.

Obrigada pela atenção meus queridos.
Boa noite a todos e um Próspero Ano Novo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário